Sobre

Eugénio Queiroz arquiteto tem como principais áreas de atividade a Arquitetura, o Urbanismo, a Consultoria e a Fiscalização de obras.

Eugénio Queiroz, arquiteto
Eugénio Queiroz tem mais de 30 anos de experiência, com inúmeras obras de relevância na sua carreira profissional.
No ano de 1987, inicia a colaboração com o gabinete Iperforma, Arquitectura e Engenharia que se prolonga durante 27 anos, tendo projetado obras, essencialmente, de serviços, estações de serviço e coordenação de projeto, em Portugal, Angola e Moçambique.
Paralelamente, entre 2001 e 2006, cria o gabinete Arcolinha Arquitectura, realizando projetos de habitação, urbanismo e consultoria.
Entre 2017 e 2019, colabora diretamente com a empresa Soapro Sociedade Angolana de Projectos, efetuando estudos e projetos de hospitais em Angola.
 
Hoje Eugénio Queiroz arquiteto, coloca a experiência adquirida associando-se à empresa PCONCEPT Planos e Conceitos prestadora de serviços de arquitetura, urbanismo, consultoria e fiscalização.
Consideramos que a arquitetura pode ser uma poderosa ferramenta na solução de problemas. Tem sido o espírito aberto à colaboração constante, ao diálogo fácil, e à procura de soluções sustentáveis, que nos tem permitido enfrentar com êxito qualquer tipo de projeto, em qualquer lugar do mundo. 
Cliente
Estamos empenhados em oferecer aos nossos clientes um serviço completo de alta qualidade, uma resposta ágil e eficiente em qualquer situação. 
Encontraremos sempre solução para os problemas que nos são propostos.
Qualidade
A busca da melhoria contínua é essencial para se obter uma arquitetura de qualidade. Optamos por uma arquitetura moderna, contemporânea e contextualizada, em que a beleza, a utilidade e a durabilidade não são caraterísticas despiciendas.​
Colaboração
Estrategicamente integra profissionais para responder as especificidades do projeto, procurando uma colaboração que favoreça a criação das melhores soluções para a obra.
Sustentabilidade
Assumimos um compromisso, no sentido mais amplo, não só do respeito pelo meio ambiente, mas também na defesa da eficiência dos processos que afetam a conceção, construção, manutenção e possíveis mudanças no uso das construções.

  • Preto Ícone Instagram
  • Black Flickr Icon
  • LinkedIn
  • Preto Ícone Facebook